• Unidade Centro (24h)
    (86) 3301-2500
  • Medical Leste
    (86) 3301-2510
  • WhatsApp
    (86) 99573-8479

Melhoria no atendimento é marca da Otorrinos

24 de setembro de 2018
capa

Nesta sexta-feira (21/09) foi dia de um encontro especial de colaboradores do Hospital Otorrinos: uma super palestra com o tema “Como Encantar o Cliente do Seculo XXI” com a gestora Elizete Alves, no auditório da sede. Uma troca de informações e experiências marcou a confraternização com um clima positivo e transformador. A melhoria no atendimento e estrutura é marca conhecida do Grupo Otorrinos.

02

03 06 05 04

01

07 10 09 08

11 12

 

Além da palestra, tivemos um sorteio de um livro e a entrega de certificados:

Sr José Wilson, gerente admnistrativo recebendo seu certificado

Sr José Wilson, gerente admnistrativo recebendo seu certificado

 

Everton Oliveira Nunes, recebendo seu livro.

Everton Oliveira Nunes, recebendo seu livro.

14

Escreva um comentário