• Unidade Centro (24h)
    (86) 3301-2500
  • Medical Leste
    (86) 3301-2510
  • WhatsApp
    (86) 99573-8479

Gestora do Grupo Otorrinos é coautora em livro sobre empreendedorismo

31 de outubro de 2018
01

Elizete Alves de Oliveira, gestora do Grupo Otorrinos, tem sua história de sucesso retratada em livro sobre empreendedoras no Estado lançado pela editora Leader. O mais novo lançamento concentra estratégias de empreendedoras de alta performance piauienses que estão fazendo a diferença. A obra possui coordenação das executivas de alto nível Cacilda Silva, master coach e empreendedora há 21 anos, e Andréia Roma, idealizadora do projeto e CEO da Editora Leader.

Elizete Alves é administradora, especialista em Administração Hospitalar e Gestão Pública, mestre em Ciências Administrativas, palestrante, coach e professora. Iniciou sua carreira como auxiliar de enfermagem no Hospital São Marcos em 1987 e chegou na Clínica Otorrinos em 2006. É conselheira efetiva do CRA-PI.

Elizete Alves, no dia do lançamento do livro.

Elizete Alves, no dia do lançamento do livro.

Segundo dados do IBGE, o Piauí aparece como o segundo estado do Nordeste que mais cresceu em 2017. O estado cresceu cerca de 4% em relação aos anos anteriores, ficando atrás somente do Maranhão. Para a coordenadora da obra, Cacilda Silva, “Empreendedoras de Alta Performance do Piauí” possui exemplos de grandes mulheres e os leitores terão a oportunidade de conhecer essas executivas e empresárias bem-sucedidas de seu estado de origem, confiantes, determinadas, persistentes e apaixonadas pelo que fazem. “Este projeto é de grande importância, pois visa atingir muitas empreendedoras da minha região. E a experiência e estrutura da Editora Leader em congressos, workshops e palestras fará a diferença na vida de muitas mulheres”, conclui Silva.

A idealizadora do projeto e CEO da Editora Leader, Andréia Roma destaca que ver materializadas as histórias dessas grandes empreendedoras piauienses é mais um sonho realizado e que não existe fórmula exata para o sucesso. “Como editora e empreendedora sempre considerei importante registrar a biografia das pessoas para que, no futuro, a sociedade e as famílias pudessem resgatar esse legado intelectual. Aprendi com minha experiência, porém, que tudo começa com dedicação e comprometimento e que cercar-se de pessoas que te completam e estar sempre aberta para novos caminhos é de extrema importância”, disse.

Em 13 capítulos, o público poderá encontrar fortes características de mulheres forte, que quebraram padrões limitantes e venceram barreiras para construírem suas carreiras no Piauí e alcançarem seus sonhos. É fonte riquíssima de investimento e empoderamento para as pessoas que desejam conquistar, principalmente as mulheres.

 

As coautoras: Alberina Fernandes Rocha, Ana L. S. Santana, Darlem J. S. Santana, Eliete Rocha, Elizete Alves de Oliveira, Estella Maria Mendes Mota, Joyce Magalhães, Kelly Gonçalves, Lina Leite, Norma Soelly Guimarães, Rachel Reis, Raquel Vilar, Samara Barros Soares e Soraya Castello Branco.

04 0306 05

Escreva um comentário