Entendendo um pouco sobre o Aumento Labial

24 de junho de 2015
oto1

Aumento labial

A Bioplastia Labial melhora o preenchimento estético dos lábios, através das três técnicas: injeção, enxerto de gordura e retalhos locais. Esse procedimento às vezes é feito em conjunto com outros implantes faciais, Botox, peeling ou resurfacing a laser. A bioplastia labial também pode reduzir as finas linhas e rugas ao redor da boca.

Duração: De 15 minutos a 2 horas. A maioria dos procedimentos é feita em 1 hora ou menos.

Efeitos Colaterais: Na Bioplastia Labial as reações alérgicas podem variar de vermelhidão prolongada, inchaço, coceira ou endurecimento no local da injeção.

Recuperação: Retorno às atividades normais: normalmente em um dia. Se usada a técnica de enxerto, de 1 a 2 semanas.

Riscos: Possíveis complicações incluem sangramento, lábios superior e inferior desiguais, mudança de local do implante ou extrusão pela pele. A técnica do enxerto também pode deixar os lábios um pouco duros de 2 a 3 meses.

Resultados: Dependendo do material utilizado, pode durar de semanas e meses à permanente. Restylane pode durar de 9 a 12 semanas, enquanto alguns preenchedores injetáveis podem durar até 6 anos.

Técnica utilizada: O colágeno e a transferência da gordura do próprio paciente são normalmente utilizadas com injetáveis modernos, como Restylane. Entre a variedade de técnicas utilizadas para o aumento de lábios há o rejuvenescimento labial, um procedimento não-invasivo que enrijece o colágeno natural e o tecido elástico abaixo dos lábios; e o procedimento invasivo, aumento labial V-Y, que requer grandes incisões na parte interna dos lábios. Embora os lábios permaneçam inchados de 3 a 9 meses após a cirurgia, esse procedimento é considerado o mais durável.

Internação: Sem Internação

Anestesia: A Bioplastia Labial é geralmente realizada com anestesia local com sedação ou anestesia tópica.
Fonte: clinicentersaude.com.br

Escreva um comentário