• Unidade Centro (24h)
    (86) 3301-2500
  • Medical Leste
    (86) 3301-2510
  • WhatsApp
    (86) 99573-8479

Campanha Troque o medo por esperança, em Teresina

14 de novembro de 2018
oto

O câncer é a 2ª causa de morte dos brasileiros, um problema sério! Precisamos saber evitar o câncer com uma vida saudável. Mas mesmo com práticas saudáveis, muitos brasileiros terão essa doença que tem cura. E a cura do câncer ocorre quando se tem uma equipe de especialistas empenhada no tratamento, composta de Cirurgiões Oncológicos, Oncologistas Clínicos e Radio-oncologistas. Para combater o câncer é necessário prevenir e saber como detectar essa doença. E com a confiança de que, estando nas mãos de profissionais especializados, podemos deixar de ter medo, dúvidas e preocupações e passar a enxergar alternativas de cura. Sempre haverá esperança!

27 de novembro ficou marcado como o Dia Nacional de Combate ao Câncer, instituído pelo Ministério da Saúde há 30 anos. Em 2018, escolhemos o domingo, dia 25 de novembro, para por em prática a nossa missão que é combater o câncer e todo o medo que a desinformação dessa doença traz. Com a Ação Nacional de Combate ao Câncer, vamos esclarecer os brasileiros como prevenir e identificar o câncer. Mostrar que câncer tem cura quando tratado adequadamente. E que a esperança sempre vence o medo!

Domingo, 25 de novembro
Horário: 8h às 12h
Local: Praça Floriano Peixoto, em frente ao 25BC
- Cirurgiões oncológicos para atendimento e esclarecimento à população. – Projeção de filme educativo da SBCO sobre os principais tipos de câncer. – Distribuição de material informativo e camiseta. – Atividades físicas: dança e ginástica. – Passeio ciclístico com ponto de chegada na praça. – Apresentação da banda de música do Exército Brasileiro. – Visita guiada ao quartel. – Sorteio de brindes.

https://www.troqueomedoporesperanca.com.br

Escreva um comentário